FAÇA UMA DOAÇÃO PARA EU CONTINUAR AJUDANDO

quarta-feira, 14 de abril de 2010

tempo perdido (Legiao urbana)


Cifra: Tempo perdido Legiao urbana

obs: intro é dedilhado galera



Introdução -  C  Am  Bm  Em  D  C  Am7  Bm Em

        C                   Am7
Todos os dias quando acordo,
Bm                Em
Não tenho mais o tempo que passou
          C          Am7
Mas tenho muito tempo
      Bm              Em
Temos todo o tempo do mundo.
C              Am7
Todos os dias antes de dormir,
Bm                           Em
Lembro e esqueço como foi o dia:
 C                Am7
"Sempre em frente,
    Bm               Em
Não temos tempo a perder."
        C          Am7
Nosso suor sagrado
           Bm
É bem mais belo que esse
               Em
       sangue amargo
     C      Am7
E tão sério
    (Bm   Em)
E selva...gem.

Selva...gem,  selva...gem.
C                    Am7          Bm
Veja o sol dessa manhã tão cinza
         Em                 C
A tempestade que chega é da cor
                      Am7
       dos teus olhos
          Bm     Em
       casta.....nhos.
           C         Am7
Então me abraça forte    e me
       Bm
       diz mais uma vez
         Em        C        Am7
Que já estamos distantes de tudo
Bm                  Em     
Temos nosso próprio tempo.
Bm                  Em
Temos nosso próprio tempo.
Bm                  Em
Temos nosso próprio tempo.
     C           Am7      Bm
Não tenho medo do escuro,
       Em         C              Am7
mas deixe as luzes acesas
        Bm     Em
       ago.....ra.
      C                 Am7
O que foi escondido é o que se escondeu
        Bm
E o que foi  prometido,
           Em
       ninguém prometeu.
        C             Am7
Nem foi tempo perdido.
          Bm     Em
Somos tão jo.....vens.
    Bm      Em
tão jo.....vens.
     Bm    Em
tão jo.....vens.


Postar um comentário

Comente sobre a postagem

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares

Blogarama - The Blog Directory